1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Adobe lightroom videos

 

Com a chegada da nova versão do Lightroom da Adobe, agora os utilizadores podem finalmente editar diretamente vídeos sobre a aplicação, uma novidade que era bastante aguardada por quem usa a aplicação para fins profissionais.

 

O suporte a vídeo no Lightroom vai permitir aos utilizadores terem os mesmos controlos de edição que existem para imagens, sendo ainda possível copiar e colar definições entre os dois formatos.

 

É ainda possível usar os presets, incluindo os Premium Presets e os Presets recomendados via AI pelo programa. É ainda suportado o corte básico de cenas no inicio e final do vídeo, o que pode ajudar a pequenos ajustes rápidos.

 

Uma das principais vantagens de ter o suporte a vídeo no Lightroom será pela rapidez de uso do programa, ainda mais para quem intercale entre imagens e vídeos de forma regular, e pretenda ter tudo organizado para rápida edição no programa.

 

Esta nova versão encontra-se agora a ser disponibilizada para os utilizadores do Lightroom e Lightroom Classic.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech