1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Adobe lightroom store

 

A Adobe, sem grandes anúncios, acaba de disponibilizar a sua aplicação de edição de fotos Lightroom na Microsoft Store, permitindo assim aos utilizadores de sistemas Windows instalarem mais facilmente a app nos seus equipamentos.

 

Ao ser disponibilizada na Microsoft Store, os utilizadores deixam de necessitar de downloads separados via a Creative Cloud, além de receberem também as atualizações do mesmo automaticamente pela mesma via, e de forma consideravelmente mais rápida do que através dos métodos até agora fornecidos.

 

Obviamente, ainda é necessário a aquisição de uma licença para que o programa possa ser utilizado, mas os utilizadores poderão obter um período de teste de 7 dias pela Microsoft Store, permitindo assim testar muitas das funcionalidades antes de qualquer compra ser realmente feita.

 

A nível de funcionalidades, estas são praticamente idênticas ao que já se encontrava na versão fornecida pela Creative Cloud. A única diferença encontra-se mesmo na forma como futuras atualizações serão fornecidas. Caso a versão do CC esteja instalada no sistema, a versão da Microsoft Store é instalada em duplicado mas de forma separada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech