1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Adobe Fresco

 

A Adobe encontra-se a disponibilizar uma nova aplicação para criadores artísticos, que vai facilitar a criação de imagens artísticas do género de pinturas ou cartoon.

 

A nova Adobe Fresco já se encontra disponível para Windows 10 e 11 a partir da Microsoft Store, e encontra-se focada em criadores que tenham um género especifico para as suas criações. Existem vários géneros de pincéis que podem ser usados com a aplicação, adaptados tanto para uso de pens como dos dedos, e que podem ser facilmente personalizados.

 

Segundo a empresa, para facilitar a transição, a interface da aplicação no Windows é similar ao que se encontra na aplicação para iOS, pelo que os utilizadores que já faziam uso da mesma no iPad podem rapidamente adaptar-se para o Windows.

 

 

Existem alguns benefícios em adquirir a aplicação pela Microsoft Store, nomeadamente por ser consideravelmente mais simples de instalar, e também porque todas as atualizações são fornecidas diretamente da loja – tornando o processo mais rápido e simples.

 

Os utilizadores interessados podem instalar a app diretamente da Microsoft Store neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech