1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

messenger facebook

 

O Facebook tinha vindo a trabalhar numa nova versão do Messenger para desktop, e esta encontra-se finalmente disponível para todos os utilizadores que a pretendam experimentar. A partir da Microsoft Store, os utilizadores podem agora instalar a nova versão Beta do Facebook Messenger, a qual conta com todas as novidades e alterações que tinham vindo a ser prometidas pela rede social ao longo dos últimos meses.

 

A nova versão é uma reformulação do antigo Messenger disponível para Windows 10, que apesar de funcional, certamente contava com muitas poucas funcionalidades e tinha apenas características básicas. A nova versão destaca o suporte à capacidade de remover mensagens, introdução de novos temas claro/escuro, capacidade de envio de ficheiros no sistema, modo de ecrã completo e emoticons atualizados.

 

novo messenger facebook

 

A versão Beta pode ser instalada diretamente da Microsoft Store, mas relembramos que, como ainda se trata de uma versão em desenvolvimento, podem existir alguns pequenos bugs ou falhas. Nos testes do TugaTech não conseguimos identificar nenhum problema especifico com a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech