1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

itunes apple

 

A Apple disponibilizou finalmente a sua versão do iTunes na Microsoft Store, permitindo assim que os utilizadores do Windows 10 possam instalar diretamente esta versão da mesma.

 

A Microsoft já tinha confirmado no passado que o iTunes iria chegar à Microsoft Store no final de 2017. Apesar de alguns atrasos, a Apple parece agora ter conseguido atingir a estabilidade necessária para lançar o iTunes na loja de aplicações da Microsoft.

Esta versão será idêntica à aplicação para desktop independente, mas com o benefício de ser automaticamente atualizada a partir da Microsoft Store, sem intervenção direta dos utilizadores.

 

Além disso, com esta passa a ser possível aos utilizadores do Windows 10 S instalarem a aplicação nos seus sistemas, algo que não seria possível com a aplicação tradicional. Poderá realizar a instalação a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech