1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s9

 

Se possui o “antigo” Galaxy S9 ou S9+ da Samsung, poderá brevemente começar a receber a atualização para o novo One UI 2.1. A atualização deve começar por ser fornecida na Coreia, mas deverá rapidamente ser disponibilizada também para outros países.

 

De acordo com o portal SamMobile, alguns utilizadores no pais já terão confirmado que a atualização encontra-se a ser fornecida, e que o Galaxy S9 será um dos modelos que vai receber a mesma.

A Samsung também já tinha confirmado no passado que a One UI 2.1 irá contar com algumas melhorias, nomeadamente o novo modo Pro para o sistema de gravação de vídeo – algo que estava disponível em versões anteriores do sistema mas foi removido com a atualização para o Android Pie – One UI 1.0.

 

Em todo o caso, ainda pode demorar algum tempo até que a atualização comece a ser fornecida de uma forma mais abrangente, mesmo que seja primeiro disponibilizada na Coreia – como é tradição da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech