1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Samsung galaxy s9

Se possui o “antigo” Galaxy S9 ou S9+ da Samsung, poderá brevemente começar a receber a atualização para o novo One UI 2.1. A atualização deve começar por ser fornecida na Coreia, mas deverá rapidamente ser disponibilizada também para outros países.

De acordo com o portal SamMobile, alguns utilizadores no pais já terão confirmado que a atualização encontra-se a ser fornecida, e que o Galaxy S9 será um dos modelos que vai receber a mesma.

A Samsung também já tinha confirmado no passado que a One UI 2.1 irá contar com algumas melhorias, nomeadamente o novo modo Pro para o sistema de gravação de vídeo – algo que estava disponível em versões anteriores do sistema mas foi removido com a atualização para o Android Pie – One UI 1.0.

Em todo o caso, ainda pode demorar algum tempo até que a atualização comece a ser fornecida de uma forma mais abrangente, mesmo que seja primeiro disponibilizada na Coreia – como é tradição da empresa.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech