1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OneUI 5.0

 

A Samsung já disponibilizou a quarta versão beta da One UI 5.0 para a linha do Galaxy S22, e se os rumores estiverem certos, é possível que a versão final do sistema seja revelada ainda durante esta semana.

 

O utilizador do Reddit “u/Own_Statement_8878” deixou uma publicação no início de setembro a indicar como possível data de lançamento da OneUI 5.0 o dia 12 de outubro. Na altura, a publicação foi apenas um rumor, mas agora existem mais dados concretos que parecem confirmar a mesma como verdadeira, sobretudo tendo em conta que a empresa possui um evento marcado para o mesmo dia.

 

O Samsung Developer Conference 2022 (SDC22) será realizado no dia 12 de Outubro, e apesar de a empresa confirmar que o mesmo será mais voltado para a plataforma de SmartThings, parece que vão também surgir algumas novidades sobre a OneUI no evento.

 

Oficialmente, o SDC22 é normalmente usado para revelar algumas novidades da empresa sobre a vertente dos programadores, e claro que aqui entra também o software que a empresa usa nos seus dispositivos. Mesmo que tenha sido validado que será o foco dado para a plataforma da SmartThings, é possível que sejam reveladas novidades da OneUI durante o mesmo.

 

Para já, a empresa ainda não deixou detalhes sobre quando o mesmo vai ser revelado, nem tão pouco quando vai ficar disponível para os utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech