1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 20H2

 

Espera-se para breve uma nova atualização do Windows 10, que tem vindo a ser fortemente antecipada com várias novidades. A atualização de Outubro de 2020 do Windows 10 está praticamente concluída, e não deve faltar muito para que venha a ser fornecida para todos os utilizadores.

 

Esperava-se que a empresa fosse lançar a atualização ao longo desta semana, mas parece que isso ainda não se vai realizar. Não se sabe exatamente o motivo pelo qual a empresa terá adiado o lançamento da versão 20H2 do Windows 10, mas tudo aponta para que este ainda venha a ser lançado em Outubro.

 

De notar que, apesar de a atualização ainda poder chegar este mês, existe também a possibilidade que nem todos os utilizadores a venham a conseguir instalar de imediato. Conforme as drivers e compatibilidade de programas, a Microsoft pode optar por adiar a instalação do update em certos sistemas durante mais algum tempo, até ficar garantido que não vão existir problemas – e o recomendado para os utilizadores que pretendem mesmo evitar dores de cabeça será adiarem as atualizações durante mais alguns dias.

 

Na realidade, até mesmo o Windows 10 v2004, que foi lançado em Maio deste ano, ainda não se encontra disponível para todos os sistemas devido a questões de compatibilidade. Dependendo da sua configuração, a nova versão 20H2 pode ou não ser fornecida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech