1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi band 5

 

A Xiaomi Mi Band 5 encontra-se cada vez mais perto do lançamento, e com isto surgem também cada vez mais informações sobre a pulseira e as suas funcionalidades. O lançamento oficial encontra-se previsto para o dia 11 de Junho, mas enquanto isso não acontece, continuam a ser reveladas novidades da mesma pela Internet.

 

A partir da rede social Weibo foi agora revelada uma imagem que pode indicar quais as cores das pulseiras que estarão disponíveis na Mi Band 5 aquando o lançamento, juntamente com um pouco do design da pulseira em si.

De acordo com a imagem, a pulseira vai encontrar-se disponível no lançamento sobre as cores esverdeado, vermelho, amarelo e preto. De relembrar que os rumores apontam a possibilidade da Mi Band 5 contar com um novo sistema de NFC na versão global, bem como o sistema de monitorização SpO2.

 

Deve também ser integrado um novo assistente virtual da Xiaomi, que poderá realizar alguns comandos de voz diretamente na pulseira – uma novidade para mercados fora da China, mas ainda por confirmar se realmente irá acontecer. De notar que, como não existe uma coluna na pulseira, todas as notificações e respostas serão fornecidas no formato de texto diretamente na interface da mesma.

 

Destaque ainda para o ecrã AMOLED de 1.2 polegadas, superior ao que se encontrava na versão anterior. As vendas devem começar a ser realizadas na china a partir do dia 18 de Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech