1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi Band

 

Uma das smart bands mais populares do mercado pode em breve receber a sua nova versão. Estamos a falar da Xiaomi Mi Band 7, que será a próxima geração da Mi Band da empresa a chegar ao mercado.

 

Apesar de ainda muito pouco se conhecer sobre a nova versão, os rumores têm vindo a apontar alguns detalhes, e os mais recentes dão conta da possível data de lançamento no mercado.

Fontes na China apontam que a Mi Band poderia ser revelada já num evento da empresa a 10 de Maio. Mais, a mesma não iria chegar sozinha, já que o evento iria ser também o palco para a revelação do novo Xiaomi 12 Lite.

 

A empresa poderia lançar, durante o evento, tanto o modelo focado para a China como a versão global, mas ainda se desconhece se ambos os modelos seriam colocados à venda no mesmo dia ou apenas alguns dias mais tarde.

 

De relembrar que alguns rumores no passado indicam que a nova Mi Band 7 deve contar com um ecrã de maior resolução e um tamanho igualmente superior. As características ainda são desconhecidas, mas espera-se que mantenha os sistemas de monitorização ao longo do dia que as gerações anteriores.

Deve ainda contar com um novo modo Always on Display, que iria permitir manter a informação de forma permanente no ecrã.

 

Algumas fontes indicam ainda que pode finalmente contar com um sistema GPS integrado, mas é importante levar esta informação com alguma cautela, tendo em conta que era algo que também tinha surgido para gerações anteriores e não se veio a verificar no final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech