1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Cyberphone

 

Quando a Tesla revelou o seu novo Cybertruck, a empresa russa “Caviar” decidiu revelar o novo iPhone 11 Pro Max dedicado, que iria ser uma versão de coleccionador. Desenvolvido pela empresa, este dispositivo pretende ser uma replica em miniatura do novo Cybertruck – mesmo que seja destinada a um mercado mais exclusivo de coleccionadores.

 

No entanto, o resultado final acaba de ser conhecido… e não fica muito bem visto. Isto porque as primeiras reações ao mesmo são de surpresa, sobretudo pela forma como a Caviar decidiu implementar as suas personalizações no mesmo.

Apesar de se tratar de uma versão “exclusiva” como dedicatória ao Cybertruck, o novo “Cyberphone” está longe de ser um dispositivo perfeito, e quem o comprova é o Youtuber MKBHD.

 

No vídeo de apresentação deste modelo é possível verificar um conjunto de funcionalidades e características do dispositivo, que o pretendem tornar como que uma coleção exclusiva para os donos do Cybertruck da Tesla.

 

 

Porém, o resultado final acaba por ser um iPhone 11 Pro Max que foi colocado uma capa protetora de dimensões absurdas… e nada mais. O mais interessante será que, tendo em conta que se trata de uma versão exclusiva, e como é habitual da Caviar, o equipamento está disponível por uns impressionantes 6910 dólares.

 

 

Apesar do seu design algo questionável, e preço acima do que muitos estariam dispostos a pagar, este é sem duvida um modelo exclusivo e raro no mercado, que nem todos podem dizer ter nas mãos… mesmo que seja apenas um pedaço de metal caro.

Se ainda assim tiver interesse na compra, este encontra-se disponível a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech