1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Opera GX

 

O navegador “gaming” da Opera está a receber um conjunto de novas funcionalidades que o vão tornar… bom, mais “gaming”.

 

O Opera GX é um navegador com funcionalidades dedicadas para quem costuma navegador durante a rotina do jogo. Este conta com várias funcionalidades que permitem otimizar o uso do navegador e de recursos no sistema durante sessões de jogo.

Recentemente o navegador recebeu uma nova atualização, e apesar de ainda se encontrar como “beta”, agora possui um conjunto de novas funcionalidades úteis para os jogadores. A primeira será a integração com o Discord de forma nativa, o que vai facilitar a conversação diretamente do mesmo.

 

Além disso, esta nova versão conta ainda com uma nova funcionalidade que permite aos utilizadores detetarem quais as abas que estão a consumir mais recursos, dando a possibilidade de fechar as mesmas se necessário, para evitar prejudicar o desempenho geral do PC.

 

Por fim, encontra-se ainda disponível um modo escuro global, que altera as cores de todas as páginas para serem de tons escuros. Esta funcionalidade ainda se encontra numa fase beta, e o resultado varia bastante conforme o website que se utilize.

 

A nova versão já pode ser descarregada a partir do site da Opera, ou atualizada automaticamente para quem esteja a utilizar o navegador. De notar que esta versão ainda é considerada como “beta”, e apesar de o navegador apresentar-se como estável para os utilizadores, falhas ou bugs ainda podem existir.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech