1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 12

 

A Xiaomi tem vindo a fornecer a nova MIUI 12 cada vez mais para novos dispositivos, mas ainda de uma forma bastante controlada. Mas parece que a empresa encontra-se mais uma vez a alargar a lista de dispositivos que vão receber a atualizacão.

 

De acordo com uma publicação na rede social chinesa Weibo, a empresa começou a disponibilizar a versão final da MIUI 12 para um conjunto de novos dispositivos. Entre estes encontra-se o Mi 9, Mi 9 Pro 5G, Redmi K30 5G, Redmi K30 Pro Zoom e Mi 10 Youth.

Com esta adição, os modelos podem brevemente começar a receber todas as novidades que seria de esperar da nova versão da MIUI. De notar que a informação dá conta apenas do fornecimento da atualização na China, pelo que ainda pode demorar algum tempo até que chegue a outros mercados.

 

Espera-se também que Redmi Note 7, Note 8 Pro e Pocophone F1 venham a receber a atualização muito em breve nas suas versões globais, apesar de ainda não dever ser a versão final da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech