1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple WWDC 2020

 

Depois de uma longa espera, é hoje que se realiza finalmente o evento da Apple – WWDC 2020. Ao contrario do que aconteceu em anos anteriores, o evento deste ano será realizado totalmente online, devido à pandemia.

 

Espera-se que a empresa venha a revelar várias novidades para os próximos meses, sobretudo em áreas dedicadas ao software e aos programadores. Os rumores indicam que serão reveladas novidades a nível do iOS – ou a possível alteração do nome deste – e vários outros detalhes para o futuro do software da empresa.

 

O evento realiza-se hoje, 22 de Junho, a partir das 18 horas em Portugal Continental. Este evento vai ser transmitido online, pelo que qualquer um poderá receber as novidades em primeira mão.

 

O evento vai ser transmitido diretamente do site da Apple, neste link, ou poderá também acompanhar o mesmo a partir do YouTube, no player que se encontra em seguida.  O TugaTech irá ficar atento para lhe dar, em primeira mão, todas as novidades pelo que não perca a transmissão em direto para acompanhar também toda a informação.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech