1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

WWDC 2020

 

A menos de quatro dias do evento WWDC 2020, a Apple revela agora que vai transmitir o evento em direto a partir do YouTube – algo que tem vindo a ser feito também nos anos anteriores, mas será extremamente importante durante este ano de pandemia.

 

A partir da sua conta oficial na plataforma da Google, a Apple começou a preparar o evento que vai permitir aos utilizadores assistirem, em direto, a todas as novidades que a empresa possui previstas para o dia 22 de Junho, às 18 horas.

De relembrar que, para além de todas as novidades previstas para o software da empresa, é possível que o evento seja ainda o palco para algumas revelações sobre o futuro da empresa e das suas linhas de produtos, nomeadamente na mudança dos Macs para sistemas baseados em ARM.

 

Os interessados podem já definir o lembrete para serem alertados quando o evento estiver prestes a começar, sendo que fica também em seguida disponível para quem pretenda assistir no dia.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech