1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

WWDC 2020

 

Seguindo os mesmos passos que várias outras empresas, o evento anual WWDC da Apple será agora realizado apenas via streaming, com a empresa a confirmar que o evento físico não será realizado este ano devido ao surto de coronavírus.

 

De acordo com a empresa, a data concreta ainda se encontra por decidir, mas irá acontecer em algum momento em Junho. Phil Schiller, executivo da empresa, revelou que o evento será transmitido exclusivamente pela internet para qualquer um que pretenda aceder, e mais detalhes devem ser conhecidos durante as próximas semanas.

 

A medida não será uma surpresa, tendo em conta todas as medidas preventivas que estão a ser aplicadas a nível mundial para prevenir a propagação do coronavírus. Depois da Organização Mundial de Saúde ter declarado o COVID-19 oficialmente como uma pandemia, várias entidades rapidamente começaram a aplicar medidas para limitar os eventos públicos que são realizados, com a grande maioria a ser cancelada ou adiada.

 

A própria Apple também tem vindo a sentir os efeitos desta pandemia, com as produções a serem consideravelmente limitadas e a existir falta de stock para certos componentes originários da China. Pelo menos 42 lojas da empresa na China foram encerradas desde que a propagação do vírus começou a ter impacto internacional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech