1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus smartphone

 

A OnePlus encontra-se cada vez mais perto de revelar o novo smartphone Nord, que nos últimos dias tem vindo a surgir em vários rumores e foi praticamente confirmado pela empresa.

 

A confirmar que o dispositivo pode estar prestes a ser lançado encontra-se o facto de a Amazon na Índia ter criado uma nova página dedicada ao mesmo. Esta página apresenta algumas das imagens promocionais da OnePlus, e não revela muita informação sobre o novo smartphone, mas também deixa claro que o equipamento pode estar muito perto de ser revelado.

 

Página amazon OnePlus nord

 

A empresa criou o Instagram “OnePlusLiteZThing” para promover o novo produto, que nas ultimas semanas tem vindo a tomar forma sobre diferentes nomes. Acredita-se que este modelo seja a reentrada da fabricante no mercado dos dispositivos de gama intermédia, a preços mais acessíveis.

 

Nos últimos tempos a OnePlus tem vindo a focar-se mais em dispositivos premium, sendo que o preço também tem vindo a ser mais elevado em cada lançamento, deixando de longe a raiz que a empresa fundou com o OnePlus One.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech