1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google news

 

O Google Noticias não é uma das plataformas da Google que rende mais dinheiro para a empresa, mas é um dos que mais conteúdos originais atrai para os consumidores. A pensar nisso a empresa encontra-se agora a preparar algumas mudanças que vão incentivar a criação de novos conteúdos para este serviço.

 

Em comunicado, a Google afirma que vai começar a pagar aos meios de imprensa que forneçam para a plataforma de noticias conteúdos de qualidade e originais. Este novo programa será destinado a todos os media seleccionados que forneçam na plataforma de noticias informação relevante e atrativa para os consumidores.

Numa fase inicial, esta nova funcionalidade vai abranger alguns dos meios de imprensa na Austrália, Alemanha e no Brasil. Espera-se que a medida venha a abranger mais países durante os próximos meses.

 

Esta funcionalidade certamente vai atrair mais criadores de conteúdo original para a plataforma da Google, mesmo que a empresa não venha a receber ganhos consideráveis da medida, pelo contrario.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech