1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 12

 

O Android tem vindo a manter-se algo inalterado no que respeita à gestão de volumes. Os utilizadores possuem a capacidade de alterar o volume geral do sistema, notificações e toques, o que sem duvida será suficiente para muitos.

 

No entanto, a Xiaomi vai um pouco mais longe com a MIUI 12, trazendo agora um gestor de volume para cada aplicação. Esta nova funcionalidade disponível na mais recente versão da MIUI permite aos utilizadores gerirem facilmente o volume de cada uma das aplicações abertas, sem modificarem o volume geral do sistema.

 

Controlo de volume MIUI por app

 

Por exemplo, caso se pretenda reduzir apenas o volume do YouTube ou do Spotify é possível de o fazer sem mudar o volume geral do Android. No final, a funcionalidade é bastante similar ao que se encontra no gestor de áudio do Windows, onde cada aplicação pode ter o seu volume dedicado.

 

Por enquanto esta funcionalidade encontra-se em testes apenas na ROM Beta da MIUI 12 na China, mas espera-se que venha a ser integrada em outras variantes dentro dos próximos dias. Os utilizadores podem ativar a separação de volume por aplicação dentro das Definições da MIUI.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech