1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify com controlo de volume individual em sessão de grupo

 

O Spotify encontra-se a lançar uma nova funcionalidade para quem usa as sessões de grupo. Esta funcionalidade da plataforma de streaming permite que os utilizadores possam manter os conteúdos sincronizados entre diferentes dispositivos, para terem a reprodução idêntica nos mesmos.

 

Agora, esta funcionalidade recebe outra novidade, sendo também possível sincronizar entre todos os dispositivos o volume. Quando o utilizador alterava o volume de um dispositivo na sessão de grupo, a mudança aplicava-se a todos os dispositivos na mesma.

No entanto, agora é possível ao administrador da sessão controlar caso se pretenda que o controlo de volume seja geral, para todos os dispositivos, ou se é possível a cada um selecionar o volume pretendido.

 

Esta opção surge disponível nas configurações da sessão, sendo que atualmente encontra-se apenas acessível para utilizadores com contas Premium – tendo em conta que a própria funcionalidade de sessões de grupo também se encontra disponível apenas para quem tenha contas pagas da plataforma.

 

A funcionalidade deve começar a surgir para os utilizadores durante os próximos dias, e vai suportar todos os equipamentos iOS e Android, bem como colunas via Chromecast, Amazon Cast e outros dispositivos que usem o SDK do Spotify.

No entanto, para já, não se encontra disponível para dispositivos AirPlay, Car e via Bluetooth. Espera-se que esse suporte venha a ser adicionado no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech