1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

A Microsoft tem vindo a testar uma nova funcionalidade para o Windows 10, que irá permitir um melhor controlo sobre os conteúdos multimédia do sistema, adicionando novas opções no menu de controlo de volume do Windows.

 

De acordo com a descoberta realizada pelo utilizador do Twitter “Albacore”, o novo sistema coloca um pequeno painel de controlo da música na secção de controlo de volume do Windows, o que deverá facilitar a tarefa de controlar qualquer música a ser reproduzida em segundo plano no sistema.

 

A funcionalidade ainda se encontra em testes, e para já apenas disponível na versão do Windows 10 v2004. Ainda se desconhece quando irá chegar na versão final do sistema.

No entanto, pela imagem, é sem dúvida uma boa adição para quem esteja farto de ver o pequeno “recorte” do Windows 10 relativamente ao volume, no canto superior esquerdo do ecrã.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech