1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

Os utilizadores do Windows 11 que estejam dentro do programa Insider podem brevemente preparar as suas máquinas para uma nova atualização. Isto porque a Microsoft confirmou que se encontra disponível uma nova atualização e com algumas novidades interessantes.

 

A nova Build 22533 do Windows 11 já se encontra disponível para os utilizadores no programa Insider, e registado no canal Dev. Entre as novidades encontra-se algumas alterações a nível do design, nomeadamente na nova barra de volume do sistema.

 

Deixando de lado a aparência que já vinha do Windows 10, agora a barra de volume surge junto aos ícones da barra de tarefas do sistema, na parte central da mesma, e conta ainda com um design moderno para se adaptar ao resto do sistema.

Também os ícones de notificação de ações no sistema, como o desligar e ligar o Wi-fi ou a barra de controlo do brilho do ecrã para sistemas portáteis, agora surgem na mesma zona, e com o design adaptado ao resto do sistema operativo.

 

nova barra de volume no windows 11

 

Esta nova build conta ainda com as tradicionais correções de bugs e outras pequenas melhorias, bem como ainda se mantêm alguns bugs de versões anteriores – como é o caso de alguma lentidão ao realizar pesquisas pelo menu inicial.

 

Se fizer parte do programa Insider e estiver no canal Dev, pode atualizar desde já para a versão mais recente a partir do Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech