1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Fotos

 

O Google Fotos é um popular serviço para quem pretenda realizar o backup das suas imagens para o serviço da empresa, no entanto possui alguns inconvenientes. Um deles é o facto de a aplicação realizar o backup automático de todas as pastas de imagens encontradas no dispositivo – o que inclui pastas do WhatsApp, Messenger e outras de serviços genéricos.

 

No entanto, na mais recente atualização da app, a Google parece ter resolvido esse problema. A partir de agora, os utilizadores do Google Fotos não terão as pastas de apps como o WhatsApp, Messenger ou Kik automaticamente enviadas para o serviço.

Obviamente, estas pastas podem sempre ser colocadas no backup automático, mas essa opção agora necessita de ser aplicada diretamente pelos utilizadores nas definições, e não vai encontrar-se ativa de forma nativa em instalações iniciais.

 

De notar que esta medida não se aplica aos utilizadores que tenham configurado anteriormente a opção de backup dessas pastas, as quais se irão manter mesmo depois de a app ser atualizada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech