1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Play Games

 

Se costuma utilizar o Android para jogar títulos com suporte ao Google Play Games, certamente já deve ter sido incomodativo ter de aceitar permissões e realizar o login neste serviço todas as vezes que se inicia um novo título.

 

No entanto, a Google parece estar ciente deste problema, tendo revelado uma nova funcionalidade na mais recente versão do Google Play Games, que irá acabar de vez com este processo.

A nova versão da aplicação conta com a possibilidade de o utilizador selecionar o login automático, sendo este realizado automaticamente no início de cada novo jogo.

 

Ecrã de Definições no Google Play Games

 

Ainda é necessário que o utilizador ative a opção, a partir das Definições, e crie um Game Tag e Avatar. Mas, uma vez concluído este processo, deixa de ser necessário qualquer outro login futuro.

 

Esta ideia não seria recente, tendo em conta que, no início de janeiro, a empresa referiu estar a ponderar a funcionalidade como uma forma de separar o Google Play Games das contas do Google+.

 

Fonte Android Police

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech