1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Play Games

 

A aplicação da Google Play Games permite aos utilizadores do Android terem acesso rápido aos jogos que tenham instalado nos seus dispositivos e sincronizado com as suas contas da Google, e uma funcionalidade até agora em testes começa a surgir para todos.

 

De forma a facilitar a tarefa de organizar e encontrar os jogos instalados no dispositivo, a Play Games da Google encontrava-se a testar a criação de uma nova pasta dedicada, onde estariam todos os jogos disponíveis no sistema. Esta pasta surge como um widget tradicional no ambiente do Android, mas iria organizar todos os títulos num único local – tendo estado em testes desde o ano passado.

 

No entanto, de acordo com o portal XDA-Developers, a funcionalidade parece agora estar a ser alargada para todos os utilizadores. Alguns utilizadores relatam que a funcionalidade já se encontra disponível nos seus equipamentos, indicando que a Google pode agora estar a disponibilizar a mesma de forma mais alargada.

 

pasta google play games

 

Mesmo que esta funcionalidade não venha a trazer grandes melhorias dentro do jogo, pelo menos poderá ajudar a encontrar os títulos mais rapidamente e a partir de um único local.

Apesar de estar disponível de forma mais alargada, é importante referir que a mesma ainda é considerada como uma funcionalidade “beta”, e portanto podem existir alguns bugs e não deve estar disponível para todas as contas da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech