1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google play games

 

A Google encontra-se a testar uma nova funcionalidade para o Google Play Games que poderá ajudar os utilizadores a organizarem os seus jogos.

 

De acordo com o portal XDA, as aplicações mais recentes do Google Play Games para Android contam com uma nova funcionalidade que, pela descrição das mesmas, irá permitir criar uma pasta no ecrã inicial dos dispositivos para rápido acesso aos jogos.

Esta pasta iria contar com todos os títulos que se encontram instalados no dispositivo, ficando acessíveis a partir de um único local. No final, seria uma forma dos utilizadores terem mais rápido acesso aos seus jogos, e também de os manterem organizados no meio das restantes apps.

 

Organização de jogos google play games

 

A “pasta” iria funcionar como um widget no ecrã inicial, sendo que os utilizadores podem ordenar os jogos com base na lista alfabética, os mais recentemente atualizados ou jogados. Isto permite que se tenha ainda mais rápido acesso aos conteúdos que se pretende.

No final, parece ser exatamente essa a ideia da Google com esta funcionalidade: criar um sistema mais simples para organizar os conteúdos.

 

A funcionalidade ainda parece encontrar-se em testes, sem uma data prevista de quando vai oficialmente ser lançada para o público em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech