1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord

 

A OnePlus tem vindo a antecipar a chegada do seu novo smartphone faz algum tempo, e recentemente a empresa confirmou que este vai mesmo chamar-se de “Nord” – como os rumores apontavam.

 

O OnePlus Nord deve ser oficialmente comercializado nas próximas semanas, mas enquanto isso não acontece a empresa encontra-se a preparar para iniciar as pré-vendas do mesmo. E se quiser ter uma possibilidade de obter o OnePlus Nord antes de todos, o melhor é ser rápido.

De acordo com a publicação da empresa na sua conta do Instagram, irá ser aberta a pré-encomenda do OnePlus Nord para 100 unidades, que tendo em conta a atracão deve cativar muita gente e esgotar em apenas alguns segundos.

 

OnePlus vendas

 

No entanto, para os interessados, a empresa lançou um contador que antecipa o inicio destas pré-encomendas, ainda que em valores reduzidos. Seja como for, a mesma vai também permitir saber qual o valor final de venda do dispositivo, no qual a fabricante já confirmou que vai encontrar-se abaixo dos 500 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech