1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify Premium Duo

 

O Spotify possui vários planos Premium adaptados a diferentes utilizadores, e não apenas para quem tenha uma conta na plataforma. Mas o serviço começou recentemente a alargar esta oferta com a chegada do novo plano Premium Duo.

 

Esta nova oferta do Spotify destina-se sobretudo a casais ou pequenos grupos de amigos, já que permite apenas duas pessoas dentro do mesmo plano. No entanto conta com algumas funcionalidades interessantes para esta pequena “limitação”.

A primeira será certamente o preço: 8.99 euros. Este valor será consideravelmente mais vantajoso ao ter duas contas Premium individuais separadas, além de ser também em conta face ao plano familiar – embora este permita um maior numero de contas totais.

 

 

Apesar de o plano premium ser destinado a dois utilizadores, estes podem manter as suas contas separadas entre si. Isto permite que cada um tenha playlists e conteúdos diferentes e possa gerir as contas conforme necessite.

 

Outra funcionalidade útil encontra-se na existência de uma playlist adaptada aos dois, que basicamente é um sistema gerado automaticamente pelo Spotify com base nos gostos musicas de cada um. Desta forma poderão trocar-se experiências novas a nível da musica e descobrir novos conteúdos.

 

Todos os planos disponíveis no Spotify podem ser encontrados a partir do site oficial da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech