1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify duo

 

O Spotify encontra-se a testar um novo plano premium para a plataforma, destinado a casais ou para duas pessoas que morem juntas. O novo plano Premium Duo permite ter duas contas premium dentro da plataforma, a um preço mais atrativo do que se fossem adquiridas em formato individual.

 

A empresa encontra-se a testar este novo plano em alguns países, não estando ainda prevista a sua disponibilização em larga escala. O plano permite que duas pessoas possam dividir o custo de uma assinatura Premium do Spotify, obtendo assim acesso a todas as funcionalidades avançadas da plataforma.

Além disso, este plano conta também com algumas funcionalidades exclusivas, como é o caso da “Duo Mix”, uma playlist criada especificamente tendo em conta os gostos musicais de cada um, e que é partilhada entre as duas contas associadas ao plano.

 

Os utilizadores que assinem ao plano anual recebem ainda três meses de teste gratuito – mesmo que já tivessem uma conta premium na plataforma. O plano encontra-se disponível por cerca de 13 euros mensais, no entanto apenas se encontra disponível em alguns mercados, sendo que Portugal não faz parte da lista de testes iniciais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech