1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy fold

 

Ao longo das ultimas semanas foram surgindo várias informações relativamente ao novo dispositivo dobrável da Samsung. Espera-se que a empresa venha a revelar oficialmente o novo Samsung Galaxy Fold 2 muito em breve, mas até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial para tal.

 

Porém, pela Internet continuam a surgir várias informações relativas ao novo modelo que deixam mais informações sobre o que esperar a nível do hardware. As mais recentes foram reveladas por uma certificação na China, que tudo aponta tratar-se do novo dispositivo da Samsung.

 

De acordo com a certificação da entidade 3C, o novo Samsung Galaxy Fold 2 deverá contar com um ecrã de 7.7 polegadas, de resolução 2213x1689 e punch hole, 120Hz, um ecrã secundário de 6.23 polegadas, Qualcomm Snapdragon 865, 12GB de memoria RAM, 512GB de armazenamento interno e uma câmara traseira de 64MP + 16MP + 12MP. A bateria teria uma capacidade de 4365 mAh e suporte a carregamento em 25W.

 

certificação galaxy fold

 

É importante relembrar que todas estas informações ainda são apenas obtidas por fontes não oficiais, e como tal existem pormenores que ainda podem ser modificados até ao lançamento oficial do produto. Tudo aponta para que o mesmo venha a ser revelado dentro das próximas semanas, e tendo em conta a certificação estar agora concluída isso é ainda mais provável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech