1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi Mi Band 5

 

Depois de ter revelado oficialmente a nova Mi Band 5, a Xiaomi confirma agora a chegada da sua versão Global. A empresa confirmou pelo Twitter que a versão Global da sua Mi Band 5 vai ser oficialmente lançada no dia 15 de Julho.

 

Apesar de o convite da Xiaomi ser unicamente para o evento “Xiaomi Ecosystem Product Launch”, e não surgir qualquer indicação relativamente à Mi Band, a imagem tudo aponta para o formato que se encontra na pulseira da empresa, além de também ser esperado que a mesma venha a ser disponibilizada nesta data faz algum tempo dos rumores.

 

É possível que a Xiaomi aproveite o evento para revelar também a sua nova scooter elétrica, a MIJIA Electric Scooter 1S, e outros produtos como TVs e smartphones.

A nível da Mi Band 5, apesar de a versão da China ser já oficial, a versão global espera-se que tenha menos funcionalidades – caso seja similar ao que ocorrer com versões anteriores. Nomeadamente deverá deixar de lado o uso de NFC, sensor SpO2 e o suporte ao assistente digital da Alexa.

 

confirmação evento xiaomi

 

No entanto, ainda será necessário esperar pelo evento para se confirmar oficialmente as alterações. Isto porque alguns rumores também davam conta que, este ano, a versão Global poderia contar com suporte a mais funcionalidades – ao contrário do que tem vindo a acontecer com as versões anteriores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech