1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox 78.0.2

 

Se utiliza o Firefox para a navegação do dia a dia na Internet, certifique-se que o atualiza para a versão mais recente disponível. A Mozilla revelou hoje a disponibilização do novo Firefox 78.0.2, o qual possui algumas melhorias a nível da segurança.

 

De acordo com o registo de alterações desta nova versão, a mesma destinava-se a corrigir uma falha de segurança que poderia permitir a terceiros executarem código malicioso no sistema através de websites desenhados especificamente para a tarefa.

Apesar da gravidade, a Mozilla acredita que a falha não seria simples de se explorar, e além disso não existem indícios que terá sido aproveitada ou seja do conhecimento publico.

 

Além disso, foram também aplicadas ligeiras melhorias a nível de desempenho e estabilidade do navegador sobre diferentes sistemas.

 

Seja como for, os utilizadores do Firefox são aconselhados a atualizarem as suas versões para a mais recente disponível – caso o navegador não esteja configurado para realizar essa tarefa automaticamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech