1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy Note 10

 

A Samsung encontra-se a poucas semanas de revelar o seu novo Note 20 no mercado, que se espera contar com várias novidades para os interessados nas mais recentes tecnologias. No entanto, fica a questão para quem esteja a pensar adquirir um novo smartphone da Samsung: deve-se comprar agora o Galaxy Note 10+ ou aguardar pelo modelo mais recente?

 

O Galaxy Note 20 está muito perto de ser revelado, e um dos grandes destaques será sem duvida o modelo Ultra, que os rumores apontam contar com um novo e melhorado sistema de câmaras. Com isto fica muitas vezes a dúvida se ainda compensará comprar um novo Galaxy Note 10+ tendo em conta que o modelo mais recente está muito perto de ser revelado.

 

De longe, o Galaxy Note 10+ é um excelente modelo, um dos melhores da Samsung atualmente disponíveis, portanto independentemente da escolha, certamente que irá ficar com um dispositivo recente e capaz para todas as tarefas.

O ecrã é sem duvida um dos melhores dentro da sua categoria, e o desempenho é mais do que suficiente para praticamente todas as aplicações e jogos mais recentes. Portanto, mesmo com a chegada do Galaxy Note 20 ao mercado, esta ainda será uma escolha bastante recomendada para os utilizadores.

 

No entanto, é também interessante analisar outro ponto: 5G e preço. Os novos Galaxy Note 20 irão, segundo os rumores, estar em todos os modelos preparados para receber redes 5G na sua capacidade máxima. Isto pode ser uma aposta no futuro, tendo em conta que estas redes começam também a surgir no mercado.

Atualmente em Portugal a disponibilidade ainda é limitada, mas certamente que isso vai começar a mudar daqui para a frente, e com o Note 20 estaria preparado para a nova tecnologia sem ter de alterar o equipamento final.

 

Por outro lado, o preço do Galaxy Note 20 certamente que vai ser mais elevado que o do Note 10+, e é bem possível que quando o novo modelo for lançado, o preço do dispositivo anterior venha a cair consideravelmente. Isto pode ser mais um atrativo para quem pretende ter um equipamento recente, mas não exatamente o ultimo modelo disponível no mercado, poupando alguns euros no final.

 

Seja qual for o modelo, a compra certamente que será boa. A questão agora depende do que necessita para si mesmo: se o 5G é algo que considera fundamental, bem como um novo sistema de câmaras, então o Galaxy Note 20 será uma escolha acertada.

Se pretende um dispositivo capaz, mas a um preço que poderá compensar mais a longo prazo, embora sem o acesso a 5G, então o Galaxy Note 10+ será uma escolha mais ponderada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech