1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iphone exemplo

 

A pandemia do COVID-19 veio estragar os planos de muitas empresas para este ano, sobretudo no que respeita ao lançamento de novos smartphones no mercado. Com a falta de produção, e o impacto das vendas nos primeiros meses do ano, várias empresas ponderam adiar o lançamento dos seus dispositivos.

 

A Apple é uma das que ainda possui os planos de revelar algumas novidades este ano, e o iPhone 12 será certamente a grande novidade. Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial de quando o modelo vai ser revelado, os rumores apontavam para que isso iria acontecer em meados de Novembro.

 

No entanto, de acordo com a empresa Wedbush Securities Inc., isso agora pode acontecer antes do previsto, e o evento pode manter-se na data que seria normal de se encontrar: em Setembro.

Um dos motivos para esta previsão encontra-se no facto que, apesar de a pandemia ainda se manter a nível mundial, as cadeias de produção na China tem vindo a regressar à normalidade, o que permite também aumentar a produção em massa de novos produtos e componentes – e como tal, dos componentes necessários para o novo iPhone.

 

Este aumento da produção estaria na base dos rumores para que a Apple ainda consiga manter a revelação do novo iPhone 12 em Setembro, com a possibilidade de o mesmo chegar ao mercado ainda a tempo das compras de Natal – mas como sempre, é importante relembrar que todas as informações partem apenas de rumores.

Oficialmente a Apple não confirmou quando o novo dispositivo será revelado ou como a produção do mesmo se encontra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech