A pandemia do COVID-19 veio estragar os planos de muitas empresas para este ano, sobretudo no que respeita ao lançamento de novos smartphones no mercado. Com a falta de produção, e o impacto das vendas nos primeiros meses do ano, várias empresas ponderam adiar o lançamento dos seus dispositivos.
A Apple é uma das que ainda possui os planos de revelar algumas novidades este ano, e o iPhone 12 será certamente a grande novidade. Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial de quando o modelo vai ser revelado, os rumores apontavam para que isso iria acontecer em meados de Novembro.
No entanto, de acordo com a empresa Wedbush Securities Inc., isso agora pode acontecer antes do previsto, e o evento pode manter-se na data que seria normal de se encontrar: em Setembro.
Um dos motivos para esta previsão encontra-se no facto que, apesar de a pandemia ainda se manter a nível mundial, as cadeias de produção na China tem vindo a regressar à normalidade, o que permite também aumentar a produção em massa de novos produtos e componentes – e como tal, dos componentes necessários para o novo iPhone.
Este aumento da produção estaria na base dos rumores para que a Apple ainda consiga manter a revelação do novo iPhone 12 em Setembro, com a possibilidade de o mesmo chegar ao mercado ainda a tempo das compras de Natal – mas como sempre, é importante relembrar que todas as informações partem apenas de rumores.
Oficialmente a Apple não confirmou quando o novo dispositivo será revelado ou como a produção do mesmo se encontra.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!