1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Outlook aplicação smartphone

 

A Microsoft tem vindo a incluir algumas novas funcionalidades sobre a sua suite de programas do Office365, e agora chega a vez do Outlook receber algumas merecidas melhorias. A empresa revelou um conjunto de novas funcionalidades que vão facilitar a vida de quem utiliza as apps da empresa para aceder aos seus contactos e emails.

 

Os utilizadores do Outlook possuem agora um novo sistema de integração com o Calendário do Google, que permite aceder rapidamente aos conteúdos tanto do calendário do Outlook como ao da Google. Esta funcionalidade deverá evitar a tarefa de ter de se escolher um calendário padrão ou procurar qual o que realmente se pretende e onde se encontram os eventos principais.

 

Esta nova funcionalidade, no entanto, apenas se encontra disponível para quem tenha uma subscrição do Microsoft365, com uma conta profissional. No entanto, deverá chegar a todos os utilizadores em algum momento no futuro.

 

Outra novidade encontra-se a nível da integração da app com o Zoom, sendo agora mais simples aceder a links de reuniões na plataforma, que se junta à já existente integração com o Microsoft Teams para tornar a tarefa de agendar e aceder a reuniões mais simples.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech