1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Outlook logo da plataforma

 

Existem boas notícias para quem use as funcionalidades de calendário do Microsoft Outlook e tenha também contactos com o calendário do Google, numa nova atualização confirmada hoje pela empresa.

 

A Google revelou que o funcionamento do Microsoft Outlook e do Calendário da Google deve agora ser mais fluido, com uma nova atualização que vai permitir a sincronização dos dados de convites entre os dois calendários.

 

Com a nova atualização, os utilizadores que tenham o Calendário da Google configurado para o Calendário do Microsoft Outlook, agora irão também receber os convites na plataforma da Microsoft. Isto deverá simplificar a tarefa de gerir os convites, sem ter de se aceder apenas à plataforma da Google.

Além disso, todos os eventos recorrentes que não sejam associados com o Calendário do Google, agora serão atualizados automaticamente dentro dos dois sistemas.

 

Estas novidades vão ficar disponíveis para todos os utilizadores da aplicação de Calendário da Google, tanto para contas pessoais como para quem tenha contas do Workspace. A mesma deve começar a ficar disponível durante os próximos dias, sendo que os administradores de contas Workspace não necessitam de ativar manualmente qualquer configuração.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech