1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Zoom app em smartphone sobre uma cama

 

A Zoom pode estar a preparar-se para uma das maiores expansões de sempre. A empresa pode vir a criar uma nova plataforma de calendário e email que pretende batalhar diretamente com a Google e Microsoft.

 

De acordo com o portal The Information, a plataforma encontra-se a desenvolver um novo serviço de calendário colaborativo e de alojamento de email, que vai conjugar-se com a já existente plataforma de reuniões à distância.

 

O CEO da plataforma, Eric Yuan, sempre alegou que a empresa optava por criar parcerias estratégicas com outras plataformas invés de as tentar substituir, focando-se naquilo pelo qual a Zoom é conhecida. No entanto, a empresa tem vindo a crescer consideravelmente ao longo dos últimos tempos, e como tal criar uma solução mais atrativa para os consumidores será o próximo passo lógico.

 

Tanto o calendário como o Email são duas ferramentas bastante usadas pelos consumidores, e com potencial de atrair quem já use o Zoom para o seu dia a dia. Certamente que todos os serviços vão contar com integração entre si, portanto poderá ajudar quem já use o Zoom para as suas atividades diárias.

 

No entanto, a batalha tanto com a Google como com a Microsoft pode ser dura, uma vez que estas duas plataformas contam com anos de experiência no mercado, e as duas encontram-se numa batalha constante para tentar alcançar ainda mais utilizadores. Como tal, poderá ser bastante difícil para a Zoom conseguir ganhar um grande destaque imediato com o lançamento das duas novas funcionalidades.

 

Ainda assim, será certamente uma alternativa que os utilizadores poderão ter em conta na altura de escolher a sua suíte de produtividade. Para já ainda se desconhece quando a Zoom espera lançar esta nova plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech