1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mi Store

 

A Xiaomi tem vindo a apostar forte sobre o mercado nacional, e desde que as primeiras lojas oficiais da marca começaram a surgir, tem vindo a ser um verdadeiro sucesso para a mesma. Atualmente existem quatro lojas em Portugal, mas tudo aponta para que venha a ser aberta uma nova em breve.

 

A partir do Facebook, a Xiaomi revelou que vai abrir uma nova loja em Portugal, marcando assim o seu quinto espaço comercial no pais. De acordo com o vídeo publicado pela empresa, a loja irá ser aberta em Lisboa, mas ainda se desconhecem detalhes quanto à localização exata.

 

 

Por enquanto os detalhes apontam apenas que a loja irá abrir durante o outono, sendo que se espera mais revelações e novidades ao longo das próximas semanas neste sentido.

 

No entanto, a abertura de uma nova loja vai permitir aos consumidores terem mais espaços disponíveis para comprar os produtos da empresa, ou obterem suporte direto com a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech