1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12

 

A nova geração do iPhone 12 está muito perto de ser oficialmente revelada, e ao longo das últimas semanas foram surgindo pequenas informações sobre o que se poderá esperar do novo modelo. No entanto, ainda existe muito para se saber…

 

Os rumores apontam que o iPhone 12 deva ser revelado em meados de setembro, com algumas fontes a indicarem também que o evento de revelação deve acontecer apenas para o final de outubro – tendo em conta a pandemia.

Seja como for, uma coisa parece certa: o iPhone 12 será um dos dispositivos da Apple com as características mais elevadas atualmente disponíveis, e o processador será um dos responsáveis por isso mesmo.

 

De acordo com o portal PhoneArena, a TSMC terá confirmado que o A14 será o chip mais poderoso da Apple a surgir num dispositivo, sendo fabricado em 5 nm. Este processo de fabrico deverá tornar o chip ainda mais eficiente a nível energético, mas também mais rápido em desempenho final, o que será verificado no desempenho total do dispositivo.

 

No passado a TSMC já tinha confirmado que os novos chips fabricados em 5 nm serão até 15% mais rápidos e 30% mais eficientes que os mesmos modelos produzidos em 7 nm – algo que a Apple também costuma sublinhar durante os seus eventos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech