1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Intel processador em motherboard

 

A Intel revelou recentemente um novo evento “mistério” que se vai realizar no próximo dia 2 de setembro. Num convite enviado a vários meios de imprensa, a Intel revela um novo evento que se vai realizar no início de setembro, e onde se espera que sejam apresentadas algumas novidades.

 

Apesar de o convite não indicar exatamente o que vai ser revelado, os rumores apontam que este seja o evento onde serão apresentados os novos processadores Tiger Lake, também conhecidos como sendo a 11.ª geração de processadores da empresa.

 

Os processadores de arquitetura Tiger Lake foram inicialmente revelados no início de janeiro de 2020, durante a CES 2020 em Las Vegas. Fabricados no processo de 10 nm+, a Intel garante que estes devem contar com um desempenho consideravelmente superior em praticamente todos os aspetos do mesmo face à geração anterior. Devem ainda contar com melhorias a nível da Inteligência Artificial e suporte nativo a Thunderbolt 4 e WiFi 6.

 

convite da intel

 

É também importante referir que a Intel apenas possui planos de revelar os processadores destinados a portáteis por agora, sendo que ainda se desconhece quando serão revelados os modelos para computadores fixos – e como tal, ainda deverá demorar algum tempo para que surjam informações neste ponto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech