1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Microsoft Surface

 

A Microsoft revelou oficialmente a data em que vai realizar o seu próximo evento, e onde se espera que sejam reveladas algumas das novidades da empresa para os próximos tempos.

 

O evento encontra-se agendando para o dia 22 de Setembro, e por entre as novidades esperadas encontra-se a revelação de um novo dispositivo da linha Surface.

Este evento deve ser focado em revelar os dispositivos da Microsoft que vão estar preparados para o Windows 11, e surge poucos dias antes da chegada oficial prevista do sistema operativo. Está praticamente garantido que o Surface Duo 2 será uma das novidades reveladas, demonstrando também a aposta da empresa em dispositivos com dois ecrãs.

 

Esta nova versão deve contar com melhorias a nível do hardware, nomeadamente com um novo conjunto de câmaras, um processador mais rápido – que se acredita ser o Snapdragon 888 – e melhorias no design. Este deve contar com o sistema Android.

 

Na parte do Windows, a empresa deve revelar o novo Surface Go 3, juntamente com o Surface Pro 8, ambos com as características ainda por definir, mas certamente com novidades adaptadas para a criação de conteúdos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech