1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows logo

 

A Microsoft encontra-se a preparar para um dos maiores eventos dos últimos anos focado no Windows, onde se espera que a empresa venha a revelar uma das maiores atualizações de sempre para o Windows 10.

 

Apesar de existirem muitos rumores sobre o que a Microsoft realmente vai revelar no seu evento, a empresa continua a deixar algumas dicas para tal. E como forma de tentar acalmar um pouco os utilizadores que esperam pelo evento, a empresa disponibilizou agora um vídeo “slo-fi” dos sons de arranque do Windows 95, XP e 7.

Esta versão reduz consideravelmente a velocidade de reprodução dos sons de arranque, criando um efeito relaxante no final.

 

 

Curiosamente, o vídeo encontra-se criado para ter exatamente 11 minutos de duração, o que pode também ser uma ideia daquilo que a Microsoft está a preparar – e onde entre os rumores se encontra a possibilidade de a empresa lançar o “Windows 11”.

Ou pode ser apenas o tempo que as músicas demoram, e nada mais… apenas no evento da empresa do dia 24 de Junho realmente se saberá.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech