1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Praia rapariga com computador no colo

 

O calor começa a apertar, mas invés de se preocupar em ter que gastar mais dinheiro para ter um sistema Windows ou do Office legal, pode aproveitar as ofertas que a Kinguin possui para si.

 

A Kinguin é uma das plataformas de venda de chaves digitais mais reconhecidas da Internet, e onde pode encontrar licenças para os mais variados softwares, incluindo licenças do Windows e Office mais recentes, mas mais importante, a preços que lhe vão permitir desfrutar mais das férias e da praia.

Não necessita de keygens e cracks que apenas possuem o intuito de instalar malware nos sistemas quando pode adquirir uma licença legal a preço bem mais agradável para o bolso.

 

Todas as ofertas da Kinguin podem ser ativadas online e são disponibilizadas de forma segura. Todas as chaves são enviadas por email e podem ser ativadas de imediato.

 

Ofertas Windows 10:

 

Ofertas Office 2019

 

Não apenas de Windows e Office, a Kinguin fornece ainda centenas de outras licenças para jogos e plataformas online, com descontos incríveis. Dê uma vista de olhos nas ofertas sobre o site principal!

 

Informação: Este artigo foi criado com o apoio da Kinguin para o fornecimento das licenças.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech