1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

office 2019

 

A nova versão do Office já se encontra a ser desenvolvida pela Microsoft, sendo que o lançamento encontra-se previsto para a segunda metade de 2018. Apesar de ainda pouco ser conhecido sobre o Office 2019, a empresa deixou recentemente algumas informações relativamente aos sistemas operativos suportados.

 

Ou melhor, neste caso será apenas um sistema operativo, visto que o Office 2019 apenas irá ser suportado no Windows 10. Com isto, os utilizadores de versões anteriores do Office que se encontrem sobre sistemas mais antigos terão de realizar o upgrade para o Windows 10, de forma a obterem todas as novas funcionalidades da suite de produtividade pessoal.

No entanto é importante sublinhar que a empresa ainda deverá manter ativa a versão do Office para Mac, tendo em conta que a disponibilização do mesmo é diferente da versão para Windows.

 

Além da alteração nos sistemas suportados, a empresa também irá modificar os prazos de suporte da suite. Até agora o Office era suportado durante cinco anos de forma completa, com cinco anos adicionais de suporte complementar (apenas para atualizações de segurança).

Agora o suporte completo continua a ser por cinco anos, mas o período complementar é reduzido para apenas dois anos.

 

De notar que as versões beta do Office 2019 devem começar a ser disponibilizadas no segundo trimestre de 2018.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech