1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

Por esta altura já se sabe que a Microsoft vai lançar o Windows 11 até ao final do ano, sendo que os utilizadores poderão ter acesso ao mesmo já durante as próximas semanas, caso façam parte do programa Insider.

 

No entanto, quem se encontre em versões antigas do Windows e pretenda realizar o upgrade para a nova versão do sistema operativo, neste caso será necessário esperar mais um pouco.

A Microsoft veio clarificar um pouco melhor o formato de lançamento do Windows 11, nomeadamente sobre o processo para novas instalações e para quem pretenda aproveitar a oferta de upgrade gratuito.

 

No caso de novas instalações do Windows 11, os utilizadores terão acesso ao sistema ainda durante 2021, isto na sua versão final. Mas para quem pretenda aproveitar a oferta de upgrade do Windows 10 ou de versões mais antigas do Windows, esta apenas pode ser realizada no início de 2022 – e prolonga-se durante a primeira metade do ano.

 

Obviamente, os utilizadores que assim o pretendam podem logo realizar o upgrade de forma manual, sem que tenham de aguardar que a Microsoft o forneça como parte da atualização do Windows Update. Mas este processo envolve que seja necessário realizar o mesmo de forma manual – o que pode ser mais complicado para determinados utilizadores.

 

Para quem pretenda obter a mais recente versão do sistema o quanto antes, o programa Insider é a melhor escolha, sendo que a Microsoft espera começar a fornecer o upgrade durante a próxima semana.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech