1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10

 

O Windows 10 encontra-se previsto de ser disponibilizado, na sua versão final, a partir de 29 de Julho, sendo que já é conhecida a possibilidade de upgrade gratuito para os utilizadores atuais do Windows 7, 8 e 8.1.

 

Inicialmente a Microsoft tinha revelado que esta atualização gratuita estaria disponível pelo período de um ano, porém permaneciam algumas dúvidas relativamente às reinstalações do sistema e ao processo posterior de ativação.

De acordo com Paul Thurrott, o Windows 10 poderá ser instalado mesmo após a formatação do sistema. Segundo este, a chave de ativação será integrada dentro da Windows Store, pelo que o utilizador pode sempre voltar a ativar a mesma quando necessitar, mesmo após formatar o sistema.

 

Desta forma, os utilizadores que se encontrem dentro dos parâmetros para a oferta do Windows 10, poderão realizar a formatação do sistema sem perda da licença.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech