1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 upgrade instalação

 

Quando o Windows 10 foi lançado, os utilizadores que se encontravam em versões legitimas do Windows 7 e Windows 8 poderiam realizar gratuitamente o upgrade para a mais recente versão do sistema operativo – sem que fosse necessário adquirir uma nova licença.

 

Esta foi uma oferta que muitos aproveitaram quando o sistema foi lançado, e que se manteria apenas durante um ano – até finais de 2016. Enquanto este programa terminou oficialmente, na realidade ainda é possível continuar a realizar o mesmo até aos dias de hoje…

Quatro anos depois de o programa de upgrade gratuito do Windows 7 para o Windows 10 ter oficialmente terminado, a Microsoft ainda continua a permitir que os utilizadores possam realizar o mesmo sem qualquer custo – e isso não se deve alterar no futuro.

 

É bem conhecido que a Microsoft ainda mantém este programa ativo, e até que o mesmo já tinha sido considerado internamente pela empresa como puro “marketing”, ainda mais tendo em conta que se espera que o Windows 10 seja a “versão final” do sistema operativo da empresa, e não deverá receber qualquer futura versão superior.

 

Nos testes feitos pelo TugaTech, verificamos que o sistema de upgrade ainda se encontra a funcionar como seria suposto, e para quem tenha o Windows 7 apenas será necessário realizar o download da ferramenta de upgrade disponibilizada pela própria Microsoft para instalar a versão mais recente do Windows 10 a custo zero.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech