1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

Quando o Windows 10 chegou ao mercado, a Microsoft permitia, por um ano, que os utilizadores de versões antigas do Windows realizassem o upgrade gratuitamente para a mais recente versão do sistema.

 

No entanto, como se sabe, esta “oferta limitada” aplicou-se durante um período mais longo do que apenas um ano, tanto que em 2021 ainda é possível beneficiar da mesma. E agora, com a chegada do Windows 11, parece que a Microsoft está a planear algo parecido para o mesmo.

 

De acordo com o site da empresa, os utilizadores que estejam no Windows 7, 8 e 10 poderão realizar o upgrade gratuito para o Windows 11, desde que tenha uma licença válida junto dos respetivos sistemas. Mas tal como aconteceu anteriormente, a empresa também refere que esta oferta aplica-se apenas por um período “limitado de tempo”.

 

Ao contrário do que aconteceu com o Windows 10, a empresa desta vez não avança com datas durante quanto tempo a oferta vai estar disponível, indicando apenas que é reservado o direito de terminar a oferta a qualquer momento, mas que não vai ser inferior a um ano desde o lançamento do Windows 11 na sua versão final.

 

Obviamente, quem não realize o upgrade para o Windows 11, pode sempre continuar a usar as antigas versões. Mas é importante de ter também em conta que a Microsoft já deixou como data para o fim de suporte do Windows 10 o ano de 2025 – embora ainda existam algumas dúvidas sobre o que vai realmente acontecer nesta data.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech