1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

office 2019

 

Depois de ter sido lançada a versão preview em Abril, a Microsoft disponibilizou finalmente a versão final do Office 2019 para todos os sistemas Windows e macOS.

 

As principais aplicações da suíte de produtividade foram melhoradas, incluindo o Word, Excel, PowerPoint e Outlook. De acordo com o blog oficial da empresa, as novas alterações feitas no Office 2019 partem dos testes que tem vindo a ser realizados no Office 365, sendo que a grande maioria já se encontram nesta plataforma. Com isto, o Office 2019 pretende ser uma “atualização final”, e não deverá receber grandes novidades no futuro, além das tradicionais correções de bugs e melhorias de segurança.

 

Entre as novidades, o PowerPoint 2019 conta agora com novos efeitos “Morph” e “Zoom”, que permitem adicionar um estilo mais cinematográfico nas apresentações. O Excel 2019 conta também com um novo conjunto de formulás, gráficos e diversas melhorias internas no calculo de formulas.

No Word e Outlook a empresa introduziu o novo modo “Focus”, que permite remover distrações durante a utilização do programa – aumentando assim a produtividade.

 

Esta nova versão encontra-se disponível sobre licenças comerciais a partir de hoje, com um preço a partir de 249.99 dólares. A empresa também garante que irão ser fornecidas atualizações continuadas no futuro, tornando assim esta plataforma uma ferramenta mais baseada no Office 365, onde a subscrição inclui todas as futuras atualizações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech