1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cloudflare logo

 

Caso esteja a verificar problemas no acesso aos seus sites ou serviços favoritos, o problema pode não ser da sua ligação. Muitos dos serviços que fazem uso da plataforma do Cloudflare encontram-se atualmente a verificar falhas a nível mundial.

 

Atualmente existem relatos de falhas em plataformas como o Discord, Authy, Feedly, entre outras, todas das quais fazem uso do Cloudflare como base para alguns dos seus serviços fundamentais. Além disso, esta falha afeta também quem esteja a utilizar o DNS da plataforma para resolução de ficheiros - os DNS 1.1.1.1 e 1.0.0.1.

 

falha discord

 

O Cloudflare já confirmou os problemas, indicando na sua página de suporte que as falhas podem afetar algumas regiões, mas que já se encontra a ser integrada uma solução. Até ao momento, porém, os utilizadores continuam a verificar falhas no acesso a certos serviços.

 

Tendo em conta que o problema afeta igualmente o serviço de DNS da empresa, a falha pode afetar a resolução de certos websites na Internet para quem tenha configurado os seus sistemas para utilizar esta plataforma. A alteração temporária para os DNS da operadora ou para os da Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4) poderá resolver este problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech